31 ago 2017 - 13h02

01 de setembro – Palestra: “Fair Play, Justiça e Costume Legal em Homero e Hesíodo” – Prof. Dr. Ioannes Petropoulos (Democritus University of Thrace)

No dia 01 de setembro, sexta-feira, a Faculdade de Direito receberá o Professor Dr. Ioannes Petropoulos, professor da Democritus University of Thrace e Diretor do Center for Hellenic Studies – Grécia, Harvard University, que irá ministrar palestra (em português) com a temática “Fair Play, Justiça e Costume Legal em Homero e Hesíodo.
Na oportunidade, o Prof. Dr. Ricardo Sontag – Professor do Programa de Pós Graduação em Direito da UFMG, realizará a abertura do evento.
Data: 1º de Setembro de 2017
Horário: 11:10h
Local: Auditório Francisco Campos, 16º andar (prédio da pós-graduação)
Abertura do evento: Prof. Dr. Ricardo Sontag – Discente do Programa de Pós Graduação em Direito da UFMG
Palestra: “Fair Play, Justiça e Costume Legal em Homero e Hesíodo”
Palestrante: Ioannes Petropoulos, professor da Democritus University of Thrace e Diretor do Center for Hellenic Studies – Grécia, Harvard University.
Palestra em português.
Organização: Studium Iuris – Grupo de pesquisa em história da cultura jurídica (CNPq/UFMG)
Informações: historiaculturajuridica@gmail.com