8 ago 2018 - 11h15

22 de outubro – “Seminário Direito Penal, Racionalidade e Dogmática”

No dia 22 de outubro, será realizado o evento “Seminário Direito Penal, Racionalidade e Dogmática”, coordenado e proposto pelo Prof. Dr. Frederico Gomes de Almeida Horta, membro do corpo docente permanente do Programa de Pós Graduação em Direito, e realizado em parceria com a Associação Mineira do Ministério Público. A atividade será aberta ao público, gratuita e receberá inscrições no local do evento.

PROGRAMAÇÃO
O evento contará com dois painéis, compostos por exposições seguidas de debate, a partir de perguntas elaboradas pelos presentes.
1º Painel – 09h30 às 12h00
2º Painel – 19h00 às 21h00

Local:
Auditório Maximum Alberto Deodato (Faculdade de Direito da UFMG)

Professores convidados: Bernd Schünemann (Universidade Ludwig Maximilians de Munique – Alemanha), Luís Greco (Universidade Humboldt de Berlim – Alemanha), Alaor Leite (Universidade Humboldt de Berlim – Alemanha) e Adriano Teixeira (Fundação Getúlio Vargas – São Paulo).
Professores da UFMG: Frederico Gomes de Almeida Horta (corpo permanente do PPGD), Luis Augusto Sanzo Brodt (corpo permanente do PPGD), Sheila Jorge Selim de Sales (corpo permanente do PPGD) e Leonardo Augusto Marinho Marques (professor adjunto de processo penal da FDUFMG).

Inscrições: No local