Notícias

Resultado – Disciplinas Isoladas 2020/1

segunda-feira, 09 de março de 2020, às 12:11

A Secretaria do PPGD torna público o resultado dos requerimentos de matrículas em disciplinas isoladas 2020/1. Os requerimentos foram analisados em conformidade com o art. 31 do Regulamento do PPGD, bem como obedecendo ao limite do número de vagas ofertadas. Conforme anteriormente divulgado, a Secretaria ressalta que:

O solicitante que obtiver deferimento do requerimento de matrícula em disciplina isolada deverá efetuar o cadastro e a matrícula online, no link

https://pos.direito.ufmg.br/isoladas/, no qual deverá anexar o comprovante de recolhimento da taxa de matrícula, no valor de R$194,57, em arquivo pdf.

As instruções para emissão de GRU estão disponíveis na página do PPGD, no seguinte link: https://gru.direito.ufmg.br/.

Em casos de servidores da UFMG, deve ser apresentado cópia do último contracheque e autorização da chefia para a isenção da taxa.

No caso de estrangeiros, o cadastro deverá ser feito no DRCA, apresentando os seguintes documentos originais: passaporte com visto temporário de estudante ou permanente, cédula de identidade expedida pela Polícia Federal e comprovação de que a situação do visto está regularizada e CPF.

O pagamento da GRU deverá ser feito no Banco do Brasil, somente após divulgação do resultado. As instruções para emissão de GRU estão disponíveis na página do PPGD, no seguinte link: https://gru.direito.ufmg.br/.

Além disso, todos os solicitantes que obtiverem o requerimento deferido devem anexar a cópia do comprovante de endereço.

Por fim, ressaltamos que o candidato poderá cursar no máximo 01 (uma) disciplina isolada por semestre letivo.

RESULTADO – Disciplinas Isoladas 2020 – 1