Matrícula – 2º semestre de 2019 – Acerto de matrícula

ACERTO PRESENCIAL DE MATRÍCULA

MESTRADO E DOUTORADO – 2019/2

CALENDÁRIO ACERTO DE MATRÍCULA (PRESENCIAL)

Data de início para acerto de matrícula: 17/07/2019
Data limite para acerto de matrícula: 20/08/2019

Informações para o acerto de matrícula:  Preencher o formulário Requerimento e Acerto de Matrícula que deverá ser acompanhado de Assinatura do Orientador. Antes do nome da disciplina, acrescentar a palavra inclusão ou exclusão.

Condicionado à existência de vagas e à compatibilidade de horários.

Preencher o formulário Requerimento e Acerto de Matrícula – Regular que deverá ser acompanhado de Assinatura do Orientador.

Antes do nome da disciplina, acrescentar a palavra inclusão ou exclusão.

Ressalta-se que o acerto de matrícula NÃO SUBSTITUI O RITO ORDINÁRIO DE REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA.

Informações Gerais

  • Os discentes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Direito podem fazer o acerto presencial de matrícula, caso queiram.
  • O acerto presencial visa possibilitar o ajuste de matrícula, que consiste em acrescentar e/ou retirar disciplinas a serem cursadas em 2019/1.
  • Obviamente deverão ser respeitados os critérios mínimos abaixo elencados, além da autorização do respectivo orientador:

    1. alunos que necessitam de apenas 01 disciplina para a integralização – se preferirem – poderão se matricular em apenas 01 disciplina mais Elaboração de Trabalho Final ETF.

    2. alunos que necessitam de no mínimo 02 disciplinas para integralização deverão – obrigatoriamente – estar matriculados em no mínimo 02 disciplinas.

    3. alunos que estão integralizados – se preferirem – poderão se matricular em apenas Elaboração de Trabalho Final ETF, tantas vezes quantas possíveis, respeitando-se os prazos para defesa, nos termos do regulamento.