24 fev 2014 - 16h00

CHAMADA PÚBLICA: ARTIGO DO CONPEDI INDICADO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

AVISO (24FEV2014)

CHAMADA PÚBLICA: ARTIGO DO CONPEDI INDICADO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Direito designara comissão para escolher o artigo que representará nosso Programa no XXIII Encontro Nacional do CONPEDI, em Florianopolis, SC. O artigo escolhido não será subordinado à avaliação pelos examinadores que formam a equipe do CONPEDI.

Assim, solicitamos aos Professores e Alunos cujo(s) artigo(s) tenha(m) sido regularmente enviado(s) ao CONPEDI e que tenham interesse em concorrer à condição de trabalho representativo do Programa de Pós-graduação em Direito da UFMG a remessa do(s) mesmo(s) texto(s) para avaliação por parte dos integrantes da comissão.

Os interessados deverão enviar o artigo para o e-mail pos@direito.ufmg.br até o dia 28/02/2014.

Lembramos a todos que o prazo para envio de artigos ao CONPEDI encerra-se no dia 20/02/2014.

Maria Fernanda Salcedo Repolês
Brunello Sousa Stancioli