8 nov 2011 - 15h33

CONPEDI – Notícias sobre Auxílio Financeiro

AVISO (08NOV2011)

CONPEDI – Notícias sobre Auxílio Financeiro

1. O Programa pagará diretamente ao CONPEDI as inscrições de professores e alunos que tiveram trabalhos aprovados e que solicitaram ajuda financeira.
2. O Programa reembolsará professores e alunos que tiveram trabalhos aprovados, solicitaram ajuda financeira, e efetuaram o pagamento diretamente ao CONPEDI.
3. O Programa pagará auxílio financeiro de R$200,00 a alunos que tiveram trabalhos aprovados e solicitaram ajuda financeira.
4. O Programa apresentou à Pró-Reitoria de Pesquisa o pedido de pagamento de diárias para os professores que tiveram trabalhos aprovados e que solicitaram ajuda financeira, mas ainda não obteve resposta.
5. Para receber o reembolso da inscrição do CONPEDI e para receber o auxílio financeiro de R$200,00, o interessado deve comparecer à Secretaria do Programa e preencher o formulário de solicitação, até às 16h00 do dia 09/11/11 (quarta-feira).
6. Ficam inteiramente por conta dos interessados a aquisição de passagens e a realização de reservas.
7. Os beneficiários do auxílio financeiro de R$200,00 deverão entregar, na Secretaria do Programa, até o dia 25/11/11, breve relatório das atividades realizadas e cópia do certificado de participação no evento.