11 maio 2012 - 14h07

Programa de Pós-Graduação em direito abre procedimentos internos para seleção da melhor tese de 2011

AVISO (11MAI2012)

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO ABRE PROCEDIMENTOS INTERNOS PARA SELEÇÃO DA MELHOR TESE DE 2011

A melhor tese de 2011 concorrerá ao Prêmio UFMG de Teses 2012, promovido pela Pró-reitoria de Pós-graduação. Os orientadores de trabalhos defendidos ao longo do ano de 2011 deverão indicar até o dia 16 de maio, a tese de seus orientandos para que seja avaliada junto à Comissão de Julgamento do Programa de Pós-graduação. Professores que tiverem orientado mais de uma tese, só poderão fazer uma única indicação.

As teses indicadas pelos respectivos orientadores serão encaminhadas para análise da mencionada Comissão, que dará parecer consubstanciado com os critérios de julgamento e a opinião sobre a tese escolhida para representar o Programa na Pró-reitoria de Pós-graduação. Esse parecer será submetido a apreciação do Colegiado do Programa de Pós-graduação. O resultado será enviado para a Pró-reitoria para concorrer com outras teses da grande área de Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas e Linguística, Letras e Artes.