19 abr 2022 - 10h55

Acerto de Matrículas (Data limite para o requerimento 29/04/2022)

ACERTO DE MATRÍCULAS – 1º SEMESTRE 2022

Os discentes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Direito podem fazer o acerto de matrícula, que consiste em acrescentar e/ou retirar disciplinas a serem cursadas no 1º semestre de 2022.

O protocolo dos pedidos de acerto de matrícula será realizado por meio de correio eletrônico, nos prazos estipulados no calendário abaixo, e está condicionado à existência de vagas e à compatibilidade de horários.

CALENDÁRIO

Data de início do período de acerto de matrícula: 29/03/2022
Data-limite para envio do requerimento pelo aluno:
29/04/2022

Os interessados devem preencher o formulário Requerimento de Acerto de Matrícula (baixar) que deverá ser acompanhado de Assinatura do Orientador.

A manifestação de anuência do orientador, anexada ao formulário, substitui a assinatura.

Antes do nome da disciplina, acrescentar a palavra inclusão ou exclusão.

O requerimento deverá ser encaminhado para o e-mail: secretariappgdufmg@gmail.com

No assunto, especificar: Acerto de Matrícula – Nome do Aluno