19 abr 2022 - 10h55
Acerto de Matrículas (Data limite para o requerimento 29/04/2022)
ACERTO DE MATRÍCULAS – 1º SEMESTRE 2022
Os discentes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Direito podem fazer o acerto de matrícula, que consiste em acrescentar e/ou retirar disciplinas a serem cursadas no 1º semestre de 2022.
O protocolo dos pedidos de acerto de matrícula será realizado por meio de correio eletrônico, nos prazos estipulados no calendário abaixo, e está condicionado à existência de vagas e à compatibilidade de horários.
CALENDÁRIO
Data de início do período de acerto de matrícula: 29/03/2022
Data-limite para envio do requerimento pelo aluno: 29/04/2022
Os interessados devem preencher o formulário Requerimento de Acerto de Matrícula (baixar) que deverá ser acompanhado de Assinatura do Orientador.
A manifestação de anuência do orientador, anexada ao formulário, substitui a assinatura.
Antes do nome da disciplina, acrescentar a palavra inclusão ou exclusão.
O requerimento deverá ser encaminhado para o e-mail: secretariappgdufmg@gmail.com
No assunto, especificar: Acerto de Matrícula – Nome do Aluno