22 maio 2018 - 12h48

25 de maio – “História do Ensino do Direito Internacional no Brasil (1827-1914)”

No dia 25 de maio, será realizada, às 14h30, a Palestra “História do Ensino do Direito Internacional no Brasil (1827-1914)”, ministrada pelo Prof. Dr. Airton Ribeiro da Silva Júnior, na Sala de Reuniões dos Departamentos, 9º andar, edifício Vilas Boas (prédio da pós-graduação) da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais.

O Prof. Dr. Airton Ribeiro da Silva Júnior é doutor em Teoria e História do Direito pela Università degli Studi di Firenze (Itália), pesquisador do Ius Commune – Grupo de Pesquisa em História da Cultura Jurídica e do Ius Gentium – Grupo de Pesquisa em Direito Internacional (Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil), além de professor da Faculdade Paraíso do Ceará.   Data: 25 de maio de 2018
Local: Sala de Reuniões dos Departamentos, 9º andar, Edifício Vilas Boas