11 mar 2019 - 10h14

3º Colóquio França-Brasil de Direito e Internet : Blockchain – 3e Coloque Franco-Brésilien sur Droit et Internet: Blockchain  – 9 a 12 de abril de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG  divulga o 3º Colóquio França-Brasil de Direito e Internet : Blockchain – 3e Coloque Franco-Brésilien sur Droit et Internet: Blockchain , que será realizado em Brasilia entre os dias 9 a 12 de abril de 2019.

Trata-se de iniciativa de colaboração internacional de pesquisa de relevante impacto social e de cooperação e que conta com professores doutores e pesquisadores de centros de investigação e universidade no Brasil e França, como  CEDAG (Université Paris Descartes) – D@nte (Université de Versailles Saint-Quentin-en-Yvelines) – IRJS (Université Paris 1 – Panthéon-Sorbonne) – Universidade de Brasilia – Universidade Federal de Minas Gerais – Universidade Federal Fluminense – Universidade Federal de Santa Maria – Universidade Federal de Juiz de Fora – Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro.

Programação completa encontra-se em:  http://noticias.unb.br/images//Agenda/2018/blockchain.pdf