5 mar 2018 - 08h00

Matrícula Regular – 1º semestre de 2018 – Acerto de matrícula

ACERTO PRESENCIAL DE MATRÍCULA

MESTRADO E DOUTORADO – 2018/1

CALENDÁRIO

Data de início para acerto de matrícula: 12/03/2018
Data limite para acerto de matrícula: 27/03/2018

Condicionado à existência de vagas e à compatibilidade de horários.

Preencher o formulário Requerimento e Acerto de Matrícula (baixar) que deverá ser acompanhado de Assinatura do Orientador.

Antes do nome da disciplina, acrescentar a palavra inclusão ou exclusão.

Informações Gerais

  • Os discentes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Direito podem fazer o acerto presencial de matrícula, caso queiram.
  • O acerto presencial visa possibilitar o ajuste de matrícula, que consiste em acrescentar e/ou retirar disciplinas a serem cursadas em 2018/1.
  • Obviamente deverão ser respeitados os critérios mínimos abaixo elencados, além da autorização do respectivo orientador:

    1. alunos que necessitam de apenas 01 disciplina para a integralização deverão se matricular em 01 disciplina mais Elaboração de Trabalho Final ETF, ou poderá se matricular em mais de uma disciplina.

    2. alunos que necessitam de no mínimo 02 disciplinas para integralização deverão – obrigatoriamente – estar matriculados em no mínimo 02 disciplinas.

    3. alunos que estão integralizados poderão se matricular apenas em Elaboração de Trabalho Final – ETF, tantas vezes quantas possíveis, respeitando-se os prazos para defesa, nos termos do regulamento.