28 ago 2012 - 14h00

Comunicado CONPEDI

COMUNICADO (28AGO2012)

Senhores Professores, Caros Alunos,

A Comissão abaixo descrita, designada pelo Programa de Pós-Graduação em Direito, comunica que decidirá qual artigo representará nosso Programa no próximo Congresso do CONPEDI.

O artigo escolhido não será subordinado à avaliação pelos examinadores que formam a equipe do CONPEDI.

Assim, solicitamos aos Professores e Alunos cujo(s) artigo(s) tenha(m) sido regularmente enviado(s) ao CONPEDI e que tenham interesse em concorrer à condição de trabalho representativo do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG a remessa do(s) mesmo(s) texto(s) para avaliação por parte dos integrantes da comissão.

Os interessados deverão enviar o artigo para o e-mail pos@direito.ufmg.br até o dia 06/09/2012.

Lembramos a todos que o prazo para envio de artigos ao CONPEDI encerra-se no dia 31/08/2012.

Atenciosamente,

Professora Cristiana Fortini