6 out 2014 - 15h51

Comunicado Financiamento CONPEDI João Pessoa 2014

AVISO (06OUT2014)

Comunicado Financiamento CONPEDI João Pessoa 2014

Os alunos abaixo listados, que tiveram comunicações aprovadas no Conpedi de João Pessoa em novembro de 2014, e que ainda não tiverem entrado com pedido de financiamento para o evento, deverão fazê-lo até o dia 10 de outubro de 2014, para que tenhamos tempo hábil para o processamento dos pedidos. O pedido deverá conter o formulário de auxílio à estudante preenchido e o comprovante de aprovação do trabalho no Congresso.

Após 10 dias do retorno do evento, os alunos que tiverem recebido recursos públicos devem prestar contas na secretária do PPG, e entregar cópia do certificado de apresentação do trabalho e de participação no evento.

Informamos que a Pró-reitoria de Pós-graduação conseguiu destinar os recursos necessários para o auxílio de estudantes aprovados para apresentação de comunicações nesse Congresso.

Outros pedidos de financiamento de alunos e professores vêm sendo indeferidos devido ao fim dos recursos do PPG disponíveis no orçamento de 2014. De todo modo, orientamos os alunos e professores que desejarem, a entrar com os pedidos, pois a Coordenação vem se esforçando para buscar fontes de financiamento que possam custear apresentações de trabalhos no Brasil e no exterior.

Alunos aprovados:

Ana Luísa Soares Peres – mestrado