14 jul 2012 - 14h04

COMUNICADO (13JUL2012)

Novas Regras de Credenciamento e Recredenciamento

Prezados Colegas,

Na última reunião, o Colegiado aprovou o texto básico da nova Resolução de Credenciamento e Recredenciamento de membros do Corpo Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito (confira aqui).

O texto originalmente apresentado pela Comissão presidida pela Professora Mônica Sette Lopes sofreu modificações. Algumas tiveram origem no debate realizado com a Comunidade Acadêmica e outras surgiram nas discussões do Colegiado.

Ao aprovar o texto, o Colegiado decidiu submetê-lo à Comunidade Acadêmica, com a finalidade de colher propostas de aprimoramento.

Os interessados podem enviar sugestões para os membros do Colegiado ou para o endereço eletrônico do Programa:pos@direito.ufmg.br.

No dia 14/08/2012, às 11h00, o Colegiado se reunirá para analisar as sugestões apresentadas e deliberar, em termos definitivos, sobre o assunto.

Giordano Bruno Soares Roberto
Maria Fernanda Salcedo Repolês