18 jun 2020 - 14h08

COMUNICADO – Oferta Seminários Metodológicos da Linha 3 – 2020/1

Comunicamos que houve alteração na oferta da disciplina Seminários Metodológicos da Linha 3, ofertada pelo Professor Gustavo Seferian, com a redução para 20 (vinte) do número total de alunos matriculados na turma.

Contudo foi criada uma nova turma de Seminários Metodológicos da Linha 3, com capacidade para 20 (vinte) alunos, a qual será ministrada pela Professora Mariah Brochado. As aulas da nova turma ocorrerão nos seguintes dias e horários, também de forma online:

22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 do mês de junho e 01, 02 e 03 do mês de julho, todas as aulas com início 15h

Para que a Coordenação e a Secretaria possam remanejar as matrículas dos 56 alunos inicialmente matriculados, pedimos que nos aponte apenas um dos seguintes interesses:

(  ) manter a matrícula na disciplina ofertada pelo Professor Gustavo Sefferian

(  ) migrar a matrícula para a disciplina ofertada pela Professora Mariah Brochado

(  ) não cursar Seminários Metodológicos em 2020/1

Terão prioridade de matrícula os alunos mais antigos no Programa. Em caso de falta de vagas nas duas referidas turmas, haverá consulta sobre a viabilidade de matrícula em Seminários de outras Linhas de Pesquisa. Caso a demanda seja maior que o número de vagas disponíveis, e não haja distinção quanto ao critério prioritário, será realizado um sorteio para preenchimento das vagas.

As respostas deverão ser encaminhadas para info.pos@direito.ufmg.br até 8h do dia 19/06/2020