27 nov 2020 - 09h37

Encontro Internacional de Comunicação das Repercussões do I CIPEDE PRUNART-UFMG/RICDP

O Programa de Pós Graduação da Faculdade de Direito da UFMG, o Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da Universidade Federal de Minas Gerais e a Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública, em sequência às atividades acadêmicas que vêm sendo desenvolvidas com base no Convênio Marco celebrado entre a UFMG e a RICDP, irão realizar, no dia 30/11/20, o Encontro Internacional de Comunicação das Repercussões do I Congresso Internacional Interinstitucional e Interdisciplinar de Estudiosos e Pesquisadores em Direito e Economia (I CIPEDE PRUNART-UFMG/RICDP).
O Encontro será o evento marco da instalação do Grupo de Estudos e Pesquisa Internacional Interinstitucional Interdisciplinar em Direito, Economia e Finanças Públicas (GIDEF UFMG/RICDP) e de comunicação e lançamento dos trabalhos científicos resultantes do I CIPEDE PRUNART-UFMG/RICDP:

1. ANAIS:
ANAIS I Congresso Internacional Interinstitucional e Interdisciplinar de Estudiosos e Pesquisadores em Direito e Economia (I-CIPEDE PRUNART-UFMG/RICDP) – 973 pags., Editora La Città del Sole, Itália, ISBN 978-88-8292-539-0;

2. LIVROS:
2.1. DIREITO E ECONOMIA – O direito ao desenvolvimento integral, financeirização da economia e endividamento público – 414 págs., Editora La Città del Sole, Itália, ISBN 978-88-8292-539-0, ISBN: 978-88-8292-537-6;
2.2. DIREITO E ECONOMIA – Neocolonialismo, dívida ambiental, tecnologia, trabalho e gênero no sistema econômico global – 482 págs., Editora La Città del Sole, Itália, ISBN: 978-88-8292-535-2.

Faça sua inscrição para o Encontro e acompanhe o evento no canal PRUNART TV.

Para mais informações, acesse o site do PRUNART: https://sites.direito.ufmg.br/prunart/

Folder