30 nov 2023 - 21h04

HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MESTRADO E DOUTORADO 2024 E RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO FINAL DA PROVA DE ARGUIÇÃO E DEFESA DO PROJETO DE PESQUISA.

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Direito homologou hoje, 30 de novembro de 2023, o concurso do Processo Seletivo para ingressantes no curso de Mestrado e Doutorado em 2024. Atenção aos candidatos aprovados para o prazo para a realização do Registro Acadêmico. Todos devem encaminhar a documentação no prazo estipulado no edital, mesmo aqueles que irão colar grau futuramente.

As vagas que serão redistribuídas serão divulgadas posteriormente após a aprovação da PRPG e do Colegiado.

O Colegiado deliberou ainda sobre os recursos interpostos contra o resultado final da prova de arguição e defesa do projeto de pesquisa.