29 abr 2024 - 20h01

O Professor Mathias Mahlmann, da Universidade de Zurique realizará palestra Mind and Rights na Faculdade de Direito da UFMG no dia 13 de maio de 2024 às 10h na sala da Congregação.

O Professor Mathias Mahlmann, da Universidade de Zurique, realizará a palestra Mind and Rights na Faculdade de Direito da UFMG no dia 13 de maio de 2024. Mahlmann também é o presidente da Internationale Vereinigung für Rechts- und Sozialphilosophie – Associação Internacional de Filosofia do Direito e Filosofia Social – IVR. A atividade será seguida de debate com o professor Renato Cardoso, da Faculdade de Direito, e versará sobre o novo livro do professor suíço, Mind and Rights: The History, Ethics, Law and Psychology of Human Rights (disponível para download gratuito em:

A atividade será realizada em inglês, e não depende de inscrição prévia (lotação por ordem de chegada). A palestra será às 10:00 na Sala da Congregação da Unidade.