23 set 2015 - 15h25

Programa de Pós-graduação convida para submissão de artigos no II Congresso Internacional de Direito Constitucional e FIlosofia Política

AVISO (23SET2015)

Chamada de resumos e apresentação oral de trabalhos / Chamada de artigos para publicação em Anais
II Congresso Internacional de Direito Constitucional e Filosofia Política (Belo Horizonte, 23 a 27 de novembro de 2015)

Prazo para submissão de Resumos: até 15 de outubro de 2015
Submissão de Trabalhos Completos para publicação: de 01 a 20 de dezembro de 2015 (*)
(*) Somente serão aceitas submissões de trabalhos completos para quem tenha apresentado oralmente os resumos aprovados na etapa anterior;

A Universidade Federal de Minas Gerais e a Escola Superior Dom Helder Câmara, por meio se seus respectivos Programas de Pós-Graduação em Direito, convidam a pesquisadores em direito, filósofos políticos e pesquisadores de áreas afins de todas as partes do mundo a submeter resumos e apresentação oral de trabalhos no Segundo Congresso Internacional de Direito Constitucional e Filosofia Política, que acontecerá em Belo Horizonte – Minas Gerais, Brasil, entre 23 e 27 de novembro de 2015, na Escola Superior Dom Helder Câmara.

Os participantes do Congresso que apresentarem trabalhos ficam convidados, também, a submeter os seus trabalhos completos para publicação nos Anais.

Participantes devem submeter seus resumos através do SISTEMA ONLINE DE SUBMISSÕES (www.futuroconstitucionalismo.com).