25 ago 2017 - 13h00

Seminários Permanentes de Pesquisa – Profa. Dra. Tatyana Scheila Friedrich (UFPR) – 29 de agosto

No dia 29 de agosto, terça-feira, o PPGD receberá a Professora Dra. Tatyana Scheila Friedrich, docente do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná – UFPR para os Seminários Permanentes de Pesquisa.

A professora Tatyana é Doutora em Direito pela Universidade Federal do Paraná, tendo realizado seus estudos de pós-doutorado na Fordham University, Estados Unidos, e atualmente coordena projetos de extensão com população de migrantes e clínica legal na Faculdade de Direito da UFPR.

Na oportunidade, os participantes discutirão projetos na área de Teoria Crítica, Feminismo, Proteção das Minorias e Migrantes no Direito Internacional, com a presença confirmada dos professores Fabricio Bertini Pasquot Polido, Maria Rosaria Barbato, Mariah Brochado, Livia Mendes Moreira Miraglia, Pedro Gravatá Nicoli e Andre Dias. Igualmente, projetos de extensão estão convidados a integrar o evento.

Linha de Pesquisa: História, Poder e Liberdade

Local: Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, Auditório Orlando Magalhães de Carvalho (16o andar, Ed. Villas Boas)
Data: 29 de agosto
Horário: 11h00h às 13:00h

Entrada livre, sem inscrições prévias.