12 mar 2018 - 13h12

15 de Março – Lançamento do Livro “A mediação”, de Michèle Guillaume Hofnung e Palestra “Mediação e prática reflexiva em direitos humanos”, com Michèle Guillaume Hofnung

No dia 15/03/2018, às 19h00, Sala da Congregação (2º andar do Edifício Vilas Boas da Faculdade de Direito da UFMG), se realizará o lançamento do Livro “A mediação”, de Michèle Guillaume Hofnung e Palestra “Mediação e prática reflexiva em direitos humanos”, com Michèle Guillaume Hofnung. A Profa. Dra. Camila Silva Nicácio, Professora Permanente do Programa de Pós Graduação em Direito da UFMG, coordena e organiza o evento que contará com a participação da Professora convidada, Profa. Michèle Guillaume Hofnung da Université Paris-Sud e Université Paris II.