13 jul 2018 - 16h52

25 de julho – Evento “International Law Colloquium: the Law of International Watercourses”

O Programa de Pós-Graduação em Direito Internacional e o Grupo de Pesquisa em Processo e Jurisprudência de Cortes e Tribunais Internacionais convidam toda comunidade acadêmica a participar do “International Law Colloquium: the Law of International Watercourses” que ocorrerá na Sala da Congregação da FDUFMG no dia 25 de julho de 2018 às 14:30h.

O colóquio começará com apresentações dos professores Maurizio Arcari, da Università degli Studi di Milano, Ximena Fuentes, da Universidad de Chile, e Patrick Luna, do Ministério de Relações Exteriores do Brasil. As inscrições no evento podem ser realizadas no local. Os conferencistas realizarão suas intervenções em inglês.