9 jul 2020 - 10h56

Procedimentos para Encaminhamento de Recuros – Edital de Bolsas n. 01/2020/PPGD-UFMG

 

PROCEDIMENTOS PARA ENCAMINHAMENTO DE RECURSOS NO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS (EDITAL N. 01/2020/PPGD-UFMG)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito e a Comissão de Bolsas do PPGD vêm informar que os recursos contra o resultado do processo seletivo de bolsas, realizado conforme o Edital n. 01/2020/PPGD-UFMG deverão ser interpostos exclusivamente por meio eletrônico, mediante os seguintes procedimentos:

  • O termo inicial do prazo para interposição de recursos será o dia 15 de julho de 2020, podendo o recurso ser interposto no prazo de 02 (dois) dias úteis, conforme o item 13 do Edital.
  • Os recursos devem ser encaminhados para o email ppgdufmg@gmail.com. No assunto, o requerente deve escrever: Recurso Edital de Bolsas, bem como o nome do Requerente.
  • A petição do Recurso deve ser enviada no formato PDF, como um anexo separado.
  • Todos os anexos à petição devem ser enviados em um único arquivo do tipo PDF, também em anexo separado.
  • Caso o Anexo com os Documentos tenha mais de 4M (quatro megabites), o anexo deverá ser enviado por meio da plataforma https://wetransfer.com/, para o mesmo endereço eletrônico.
  • Os candidatos que necessitarem consultar os processos ou documentos referentes à sua avaliação deverão requerer vista por meio dos e-mails pos@direito.ufmg.br  e info.pos@direito.ufmg.br,
  • Os pedidos de vista de documentos deverão ser apresentados até às 23h59min do dia 13 de julho de 2020, e serão respondidos pela Secretaria do PPGD até às 23h59 min do dia 14 de julho de 2020.
  • Não serão recebidos, em nenhuma hipótese, recursos protocolados fisicamente ou recursos enviados após as 23h59min do dia 16 de julho de 2020.

Atenciosamente,

A Coordenação.