13 maio 2016 - 14h49

Evento SECCRI-GOV. ESTADO DE MINAS, MRE e PPGD-UFMG – Organização das Nações Unidas – “Young Professionals Programme (YPP) recruitment examination and other opportunities in the UN.” – 17/maio

AVISO (13MAI2016)

EVENTO SECCRI-GOV. ESTADO DE MINAS, MRE e PPGD-UFMG – Organização das Nações Unidas

Os discentes – mestrandos e doutorandos – do PPGD são convidados para participar do evento fechado organizado pelo Governo do Estado de Minas, Universidade Federal de Minas Gerais e Ministério das Relações Exteriores, no dia 17 de maio, terça-feira, às 14:30h, no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais/BDMG, para recepção de uma Missão das Nações Unida sobre Recrutamento de Jovens Brasileiros.

Trata-se de excelente oportunidade para que os alunos conheçam os procedimentos de candidatura e oportunidades de trabalho futuro na estrutura da ONU.

O painel contará com os seguintes membros:

John Ericson, Chief, Outrach Unit, Strategic Planning and Staffing Division, Office of Human Rsources Management, United Nations, New York
Sr. Yves Sassenrath, reprsentative of the United Nations Population Fund (UNFPA) -Brasilia
Sr. Jorge Ballestes, rprsentative of the United Nations Childrn’s Fund (UNICEF) in Brazil, Brasilia .

Para alunos do PPGD há possibilidade de 35 vagas gratuitas.

Os interessados devem encaminhar confirmação para Dra. Silvia Coelho: silvialevindocoelho@hotmail.com e Pedro Colombini:pedrocolombini@gmail.com e serão selecionados de acordo com a prioridade nas inscrições realizadas. O prazo é dia 16/05, às 10:00h. Informar nome completo, RG e vinculação (PPGD-UFMG).

A reunião será em inglês e não haverá tradução simultânea. Participem!

Local:Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais/BDMG
Auditório Marco Túlio, Rua da Bahia, 1600 – Térreo – Lourdes.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito