8 fev 2018 - 20h05

Interrupção do funcionamento da Secretaria no período de 12 a 16 de fevereiro

Informamos que o funcionamento da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito será interrompido da segunda-feira, dia 12 de fevereiro à sexta-feira, dia 16 de fevereiro, devido aos feriados e ao fechamento da Faculdade de Direito para procedimentos de manutenção.

A secretaria retorna ao expediente normal a partir do dia 19 de fevereiro, segunda-feira.

Lembramos que, devido ao horário de férias da Unidade, a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito estará funcionando para atendimento ao público no horário de 07h às 19h, dos dias 08/01 à 28/01; e no horário de 8h às 20h no período de 29/01 à 28/02, para atendimento do Ofício Circular/UFMG/GR/Nº27/2017 e Portaria nº71/2017.

Atenciosamente,

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG