11 nov 2020 - 14h14

Os punitive damages à luz das experiências brasileira, italiana e chinesa

O Seminário “Os Punivite Damages à luz das experiências brasileira, italiana e Chinesa” contará com os professores da Casa Elena Gomes, Érico Andrade, Marcelo de Oliveira Milagres e Edgard Audomar Marx Neto.
Coordenador/Proponente no PPGD: Profs. Érico Andrade, Marcelo de Oliveira Milagres e Edgard Audomar Marx Neto
Linha de Pesquisa a que se vincula: Linha 1, Projeto Coletivo: “Desenvolvimento e empresa no mercado”, Área de Estudo: “Empresa no Mercado”; Linha 2, no seu Projeto Coletivo n° 1, especificamente Área de Estudo nº 2 (“Fundamentos do novo Processo Civil brasileiro”)
Programação: Painel de debate entre os Professores Palestrantes e os Professores da PPGD sobre o tema “Punitive Damages”.
Alunos do PPGD participantes/palestrantes: Os alunos matriculados nas disciplinas dos Professores Érico Andrade, Edgard Audomar Marx Neto e Marcelo de Oliveira Milagres

Professor(es) Externo(s):
Mauro Tescaro