27 fev 2019 - 19h24

Resultado Matrícula Eletivas 2019/1

Resultado Matrícula Eletivas – 1º Semestre de 2019 (atualizada em 27fev2019)Clique aqui

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito torna pública a análise dos requerimentos referentes à solicitação de matrícula em disciplinas de pós-graduação pelos alunos de graduação e pelos alunos de pós-graduação de outros Programas (eletivas), nos termos abaixo descritos.

A matrícula será realizada pela Secretaria do Programa de Pós-Graduação sem a necessidade de presença do aluno. Contudo, caso queira, o discente poderá retirar o comprovante de matrícula na referida Secretaria. O discente deverá conferir os respectivos lançamentos das disciplinas pela plataforma do “MinhaUFMG”. Havendo dúvidas e/ou incompatibilidades, os requerentes deverão entrar em contato com a Secretaria do Programa, para dirimi-las.

Belo Horizonte, 27 de fevereiro de 2019.
Professor Titular Marcelo Andrade Cattoni de Oliveira
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG