4 set 2017 - 11h32

29 de setembro – Seminários Permanentes de Pesquisa – Prof. Dr. Luis Greco, Universidade de Humboldt de Berlim

No dia 29 de setembro, sexta-feira, o PPGD receberá o Prof. Dr. Luis Greco, catedrático de Direito Penal da Universidade de Humboldt de Berlim para os Seminários Permanentes de Pesquisa, promovido pelo Departamento de Direito e Processo Penal da UFMG e organizado pelos Professores Doutores Frederico Gomes de Almeida Horta e Sheila Jorge Selim de Sales, em parceria com a Associação Mineira do Ministério Público.

Seminários Permanentes de Pesquisa: Reflexões Sobre o Estado de Necessidade, “De Lege Data” e “De Lege Ferenda”

Local: Auditório Máximo da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais
Data: 29 de setembro
Horário: 19h00

Inscrições na hora e local do evento.