7 jul 2021 - 08h32

Comunicado – Certificado de Proficiência em Língua Estrangeira – Alunos Ingressantes 2021

Conforme o item 5.5 do Edital do Processo Seletivo Mestrado e Doutorado em Direito 2021, a Secretaria do PPGD solicita aos alunos ingressantes 2021:

– Envio do Certificado de proficiência em Língua Estrangeira, para o email ppgdufmg@gmail.com, até o dia 23 de julho de 2021.

Atenção: o aluno que ainda não possuir o Certificado de Proficiência deverá informar para a Secretaria a data prevista para envio do referido documento. Conforme o Edital, o aluno de Mestrado possui o prazo de 12 meses para envio do documento, o aluno de Doutorado 24 meses. Contudo, o aluno que já possui o documento pode encaminhar para a Secretaria, para lançamento no Sistema Acadêmico.