26 fev 2013 - 13h36

AVISO (26FEV2013)

Projeto de Resolução de Credenciamento de Colaboradores e Visitantes

Prezados Colegas,

A Comissão de Credenciamento e Recredenciamento, tão logo concluída a votação da Resolução 01/2012, que disciplina o credenciamento e o recredenciamento de docentes permanentes, começou a estudar as regras que deveriam reger a situação dos docentes colaboradores e visitantes.

O resultado dos estudos foi apresentado ao Colegiado e consta do projeto que ser consultado aqui.

O Colegiado decidiu submetê-lo à Comunidade Acadêmica, com a finalidade de colher propostas de aprimoramento.

Os interessados podem enviar sugestões, até o dia 15/03/13, para o endereço eletrônico do Programa: pos@direito.ufmg.br.

Em seguida, o Colegiado se reunirá para analisar as sugestões apresentadas e deliberar sobre o assunto.

Giordano Bruno Soares Roberto
Maria Fernanda Salcedo Repolês